quarta-feira, 30 de julho de 2014

Andrés Fernandez e as dispensas de Licá e Abdoulaye

30/07/2014 - ANDRÉS FERNÁNDEZ: "Sou trabalhador e rápido"

Guarda-redes contratado ao Osasuna revela as suas características e mostra-se feliz por chegar a um clube como o FC Porto.

Andrés Fernández nas primeiras declarações como dragão, o ex-Osasuna espelhou alegria e motivação por estar num clube que luta por títulos.

"Estou contente por estar num clube tão grande e num plantel com tanta qualidade. É o clube mais importante da minha carreira, vai estar nas competições europeias e lutar por títulos", afirmou o guarda-redes espanhol ao Porto Canal.

Convidado a descrever-se como jogador, Fernández destacou ser "muito trabalhador" e destacou a "velocidade" como uma das suas armas na baliza.

Boa sorte para Licá e Abdoulaye

Que consigam progredir na carreira de molde a regressarem ao FC Porto com o prestígio aumentado que lhes garanta um estatuto de nível mais elevado.

Licá e Abdoulaye vão jogar no Rayo Vallecano até ao final da temporada. Dado que os dois jogadores não entram nas contas de Lopetegui , serão emprestados ao clube espanhol, que na última época terminou em 12º lugar na liga espanhola.

De notar que tanto o avançado como o defesa têm treinado à parte no Dragão, depois de terem sido preteridos por Lopetegui após o estágio na Holanda.

Licá, de 25 anos, tem contrato com o FC Porto até 2017, enquanto Abdoulaye, de 23, está ligado ao clube até junho de 2016. 

Sem comentários: