quinta-feira, 17 de julho de 2014

Brahimi acordo iminente e Sami

17/07/2014 - Brahimi
Segundo o director-desportivo, Juan Carlos Cordero, o Granada pretende assegurar uma percentagem numa transferência futura do jogador que deverá custar 8,5 milhões de euros ao FC Porto.

"Este é um tema que está a ser tratado pelos presidentes e por isso há que esperar pelo desfecho das negociações. Estamos perto de um bom acordo parta o Granada", disse Cordero, citado pelo jornal Mundo Deportivo.

O argelino deve assinar contrato por cinco temporadas, mas já não deve ir a tempo de integrar o estágio na Holanda, que termina no sábado.

Estágio em Horst - Sami

Presente no estágio dos dragões em Horst, na Holanda, o reforço azul e branco revelou que os leões mostraram interesse em contratá-lo

Balanço da pré-época: "Faço um balanço muito positivo. Em termos de resultados também tem sido, porque temos vindo a fazer bons jogos, com muitos golos e só temos de tirar boas notas"

Os primeiros tempos como jogador do FC Porto: "Tenho de agradecer a forma como fui recebido. Sinto-me bem aqui e tenho uma boa relação com toda a gente. Estou no processo de adaptação a uma nova realidade e tem sido muito bom"

Expectativa: "Temos de pensar sempre no colectivo, no clube e em conseguir títulos. Ser mais um em ajudar é o meu objectivo"

Concorrência: É saudável. O FC Porto é um grande clube, com grandes soluções. Vou fazer o meu trabalho"

Jogar no meio: "Já houve alturas em que joguei nessa posição, tal como ontem. Jogo onde o mister quiser".

Sem comentários: