sexta-feira, 18 de julho de 2014

Temos treinador competente e reforços de qualidade

18/07/2014 - Lopetegui um técnico competente

Por aquilo que tenho lido e visto, as aquisições que a direção do clube tem feito (o esforço financeiro), o FC Porto está a construir uma boa equipa ganhadora. Claro que ainda é cedo para se tirar ilações mas tenhamos fé que a próxima época tem tudo para correr bem...!


Extracto da crónica de Pedro Marques Lopes

Meu Mundial

O meu Mundial está a começar e as unhas já vão no sabugo. Nunca mais começa o futebol a sério. O que me perturba a alma, o que me faz regressar à infância todos os fins de semana (e quartas bater violentamente em madeira), o que me faz viver a minha assolapada paixão pelo FC Porto. Parece estar tudo a correr bem , mas, claro, o meu coração anda inquieto. Os rapazes novos são mesmo bons? Quem sai? Quem fica? Já tenho muitos anos disto e é sempre a mesma coisa, a mesma angústia. Podia dizer que tenho a sensação de que estamos a construir uma equipa muito especial, mas, sinceramente, não sei se é a minha razão ou o meu coração a falar – como muitas vezes, quando de futebol se trata, não sei.

Sem comentários: