quarta-feira, 2 de julho de 2014

A preparação para a próxima época começa amanhã

02/07/2014 - Começa amanhã, quinta-feira, o início da época, ou seja, a preparação necessária para enfrentar os problemas que a próxima época futebolística não deixará de colocar à principal equipa do FC Porto.
Acredito que a estas horas Julen Lopetegui, de certeza, já terá organizado, estruturado, bem preparados e adiantados os processos técnicos de treinamento para que tudo corra pelo melhor.

É que dentro em breve começarão os testes a valer, pelo que já não falta muito para podermos aquilatar das possibilidades (competência) da equipa para enfrentar as duras provas que se aproximam. Veremos portanto, o futuro é já a seguir...!


Lopetegui - Torre para filmar os treinos


A torre de controlo, chamemos-lhe assim, tem dois patamares. O mais baixo com cerca de dois metros. O outro com quase o dobro. A equipa audiovisual do clube pode assim montar os vídeos a partir de dois planos, um mais fechado, outro mais aberto. Não se sabe se Lopetegui já usava este método na selecção espanhola, mas em Portugal é uma novidade quase absoluta. Não a filmagem de treinos, mas a construção de um suporte como este mesmo no meio do relvado, de forma a permitir visualizar em perfeitas condições qualquer um dos campos de treino.


Kelvin de regresso ao Porto

A continuidade do extremo brasileiro será um dos assuntos que marcará o defeso portista.

Kelvin figura entre os quatro jogadores brasileiros do FC Porto que chegaram esta manhã ao Porto. Para além do herói do título de 2012/13, também Fabiano, Alex Sandro e Carlos Eduardo estão de regresso a Portugal na véspera do regresso portista ao trabalho.

Sem comentários: