quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bruno de Carvalho o bazófias

17/07/2014 - "Temos mais de três milhões de adeptos" (diz ele à semelhança dos que afiançam ser 6 milhões)

A razão de ser do canal: "Esta vai ser uma forma de conseguir ter a alma mais calma e, sobretudo, e estarmos mais descansados sobre o que vamos ouvir sobre o Sporting. Queremos que o canal transmita a grandeza do Sporting, algo que até hoje alguma comunicação social nunca fez".

Contundente: "Não somos um canal regional, nem queremos transmitir jogos"

Bruno de Carvalho, à entrada para a primeira emissão da Sporting TV, deixou recados à concorrência. "Temos um canal isento", defendeu. ... Será?! Veremos...

Ao chegar aos estúdios da Sporting TV, em Carnaxide, Bruno de Carvalho afiançou que "não há ambição de transmitir os jogos do clube", à imagem do que sucede, por exemplo, com a Benfica TV. E explicou porquê: "Este é um canal isento, pautado pelo rigor. Um canal de um clube não deve ser responsável pela transmissão dos jogos, pela tentação e o risco de se verificar a manipulação de imagens."
A Sporting TV vai transmitir os jogos da equipa principal em diferido, uma a duas horas após o seu final, e transmitir em directo os jogos em casa da equipa B. Os recados do presidente dos leões, porém, não se ficaram por aqui. "Não precisamos de um canal regional ou de um semi-canal de clube(!). O Sporting é um clube de dimensão nacional e vai ter um canal próprio a partir de hoje", declarou o presidente dos leões.

“Ah! Ah! Ah! Conversa da treta” dizemos nós!

Entrada de leão … veremos no futuro como será a saída…!

Sem comentários: