quarta-feira, 9 de julho de 2014

Treinos de Lopetegui, Tello, Jiménez, Valencia e Iturbe

09/07/2014 - Carga intensa na primeira semana

Lopetegui não abdica das sessões bi-diárias.

"Lopetegui quer um futebol rápido"

Evandro diz que as ideias do treinador assentam em muita troca de bola com velocidade máxima. Entre o sonho que está a viver, o ex-Estoril também aponta a exigência e disciplina do espanhol como condições que, espera, guiarão os dragões ao sucesso.

Tello o extremo que Lopetegui pediu à FC Porto-Futebol, SAD

Tello já chegou a acordo com o FC Porto e a conclusão de um negócio há muito iniciado estará por dias, ou até mesmo por horas, havendo a possibilidade de o extremo que Julen Lopetegui pediu à SAD chegar a tempo do estágio que a equipa vai realizar em Horst, na Holanda.

Tello já não foge mas a oficialização está pendente de alguns pormenores a tratar com o Barcelona.

FC Porto e Barcelona negoceiam neste momento a mudança de Cristian Tello para o Dragão, estando neste momento em cima da mesa uma proposta de 8 milhões de euros pelo empréstimo do jovem espanhol, avança o jornal ‘Mundo Deportivo’.

De acordo com a mesma fonte, esta cifra será, no entanto, reduzida consoante o número de jogos que Tello disputar pelo FC Porto esta época.

Para além disso, o montante a pagar pelo empréstimo será descontado de uma possível transferência a título definitivo para o Dragão, pela qual o emblema azul-e-branco poderá ter de desembolsar 12 milhões de euros.

Para o iluminado Vítor Pereira não serviu...! Mas agora anda meio mundo atrás de Iturbe!
"Iturbe é o melhor que já treinei"

Andrea Mandorlini, treinador do Hellas Verona deixa enorme elogio a Iturbe.

Berlusconi fez um negócio de 400 milhões e promete luta à Juventus pelo avançado.

A Juventus tem sido apontada em Itália como grande favorita a garantir a aquisição de Iturbe, mas esta terça-feira o jornal Tuttosport adiantou um dado novo que pode influenciar o negócio.

Escrevem os italianos que a Fininvest (de Sílvio Berlusconi) arrecadou esta semana 390 milhões de euros na venda da Digital + à Telefonica, o que poderia acrescentar um novo poder negocial ao Milan na disputa pela contratação do argentino, uma das grandes sensações da última Liga italiana, ao serviço do Hellas Verona.

Esta segunda-feira, Andrea Mandorlini, o técnico que treinou Iturbe em Verona, considerou-o como o melhor atleta que alguma vez orientou. "Numa perspetiva puramente técnica e também pela parte física, Iturbe é o melhor que já treinei. Nunca desiste, recupera rapidamente do esforço despendido, tem ritmo e resistência. Sabe jogar com a bola nos pés e ao mesmo tempo é um atleta de excepção. Pode chegar ao nível dos melhores. Tem tudo para crescer e intrometer-se nos cinco ou seis melhores jogadores da atualidade. Com Tévez e Llorente formaria um tridente de meter medo", analisou Mandorlini.

O Atlético de Madrid está apostado em ganhar a corrida a uma forte concorrência (Juventus, Bayern de Munique e Milan, entre outros) para garantir a contratação de Juan Iturbe, uma das grandes revelações da última Liga italiana, ao Verona.

O campeão espanhol garantiu verbas de um fundo de investimento para financiar a operação e oferece 25 milhões e ainda a cedência de Leo Baptistão pelo ex-futebolista do FC Porto.

Garante-se no Máxico que já há proposta por Jiménez

Jiménez para reforçar o ataque

Ponta de lança do América e da seleção apontado ao Dragão e se os dirigentes adiam resposta, o pai diz esperar por notícias...

Jackson Martínez "ainda" é jogador do FC Porto, mas no México garante-se que a SAD já está no terreno pelo sucessor: Raúl Jiménez, ponta de lança do América. Não é um nome novo (já foi falado antes do Mundial), mas as notícias das últimas horas adiantam que existe uma proposta a que o antigo clube de Diego Reyes deve responder muito em breve.

FC Porto e Sporting na luta por Enner Valencia

O FC Porto e o Sporting estão entre os clubes interessados em garantir o avançado equatoriano Enner Valencia, uma das revelações deste Mundial, escreve o diário francês L’Equipe.

Para além da dupla portuguesa, há muitos outros tubarões do futebol europeu que pretendem contratar o jogador dos mexicanos do Pachuca, como Sevilha, Valência, Tottenham, Everton, West Ham, Newcastle, Hertha Berlim, Fiorentina e Nápoles.

Valencia, autor de três golos no Mundial, é avaliado pelo Pachuca em cinco milhões de euros, de acordo com o jornal francês.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Para aqueles que vêm com as histórias de Fucile:

Veja-se http://dragaodoente.blogspot.pt/2014/07/fucile-e-o-resto.html

Está tudo explicado aqui...!