terça-feira, 29 de julho de 2014

Novas relacionadas com o FC Porto

29/07/2014 - JACKSON: "Falei com Lopetegui e quero continuar"

Jackson chegou ao Porto para "começar a trabalhar" e afastar a ideia de que pretende mudar de clube; garantiu que só sairá mediante o pagamento da cláusula de rescisão e também se mostrou disponível para renovar...

Martins Indi é jogador do FC Porto, assinou por quatro temporadas


"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Feyenoord Rotterdam para a aquisição dos direitos desportivos e a totalidade dos direitos económicos do atleta Bruno Martins Indi pelo montante de 7.700.000 euros (sete milhões e setecentos mil euros). Mais se informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 4 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2018, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 40.000.000 euro (quarenta milhões de euros)", refere o comunicado do FC Porto.

Jiménez confessa estar ansioso por se juntar ao amigo Reyes

Avançado mexicano espera por notícias, admite ser um sonho jogar no FCP e não vê a hora de juntar-se a Herrera e ao amigo Reyes
Segundo o canal desportivo mexicano Fox Sports o empresário de Raul Jiménez está no Porto para conversar com os dragões sobre o avançado do América, insistentemente apontado como alvo portista. Entrevistado pelo canal, cuja reportagem foi toda centrada à volta da hipótese FC Porto, onde poderia juntar-se a Herrera e ao amigo Reyes, Jiménez, de 23 anos, confessou-se entusiasmado com a hipótese. "O objetivo seria triunfar e fazer as coisas bem, mas deixo o assunto nas mãos do meu representante, que é quem está lá a ver isso por mim e vou esperar que me dê notícias. Ele avisar-me-á se o negócio se faz ou não. Estou tranquilo, independentemente do que venha a passar-se. É muito bom que o meu nome seja falado na Europa; jogar lá é um sonho de miúdo e oxalá que o possa cumprir."
Jiménez, que tem sido suplente, porque o treinador entende que as especulações de mercado têm mexido com o jogador, entrou e marcou no último jogo, numa vitória tangencial (2-1). "Estou focado no América", garantiu Raul, apesar de não esconder o interesse por jogar no FC Porto. Entre 2011 e 2014, em 91 jogos, marcou 32 golos e é visto como um dos mais promissores avançados do México. O América queria, pelo menos, conservá-lo mais seis meses.
Entretanto e aproveitando o facto de continuarem a insistir numa proposta do FC Porto para o contratar, Jiménez até já adiantou o trabalho de casa. "Conversei muito com o Diego Reyes sobre como seria…”

DRAGON FORCE abre nova escola no Algarve e na Colômbia

Treinos arrancam a 6 de Setembro e as inscrições já estão abertas

​A nova escola Dragon Force do Algarve, que vai funcionar no Estádio Municipal de Almancil, abre a 6 de Setembro e as inscrições já estão abertas, podendo ser formalizadas na sede do Internacional Club Almancil.
Com mensalidades a partir de 20 euros, treinadores qualificados e orientados pela metodologia FC Porto, instalações de referência e uma gestão e operacionalização certificada pela APCER, nas normas ISO 9001:2008, a escola Dragon Force transmite segurança, responsabilidade e qualidade.


FC PORTO e COLÔMBIA mais perto

​Esta quarta-feira, pelas 16h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, irá ser assinalado um importante passo para o estreitar de relações com uma instituição colombiana, numa conferência de imprensa que irá contar com a presença do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e dos jogadores internacionais colombianos do clube.
Neste momento, o FC Porto conta no seu plantel com Jackson Martínez e Quintero, mas já houve muitos mais jogadores desta nacionalidade, como Falcao, James Rodríguez e Freddy Guarín, a fazer história vestidos de azul e branco. O FC Porto passou ainda pela Colômbia na última pré-temporada, tendo sido muito bem recebido.

Portugal na Final do Euro Sub-19 com cinco portistas

​​Cinco jogadores do FC Porto fizeram parte do "onze" que, nesta segunda-feira, garantiu o apuramento da selecção portuguesa para a final do Europeu Sub-19. Rafa, Tomás Podstawski, Francisco Ramos, André Silva e Ivo Rodrigues foram titulares no empate (0-0) frente à Sérvia, tendo o apuramento para a final sido decidido no desempate por grandes penalidades (4-3).

André Silva (actualmente o segundo melhor marcador da prova, com cinco golos), Ivo Rodrigues e Tomás Podstawski foram escolhidos como marcadores de grandes penalidades, tendo o último desperdiçado a sua oportunidade. No entanto, uma defesa de Tiago Sá ao remate dos 11 metros de Milinković-Savić ditou a vitória portuguesa na Pancho Arena, em Felcsút, na Hungria, e o apuramento para a final, frente à Alemanha (no Ferenc Szusza Stadium, em Budapeste, na quinta-feira, às 18h00 de Portugal Continental).

Sem comentários: