domingo, 27 de julho de 2014

Futebol, época 2014/2015

27/07/2014 - Prognóstico (processo especulativo, mas não muito)

Pelo que tenho visto os dirigentes da FC Porto-Futebol, SAD estão dispostos a proporcionar um bom lote de jogadores a Julien Lopetegui para que este possa realizar a tarefa a que se propôs.
É minha impressão e da grande maioria dos portistas, estamos confiantes, que a nova época que agora vai começar vai ter um desfecho muito diferente do que foi a passada época (2013/14).
Só há um porem, que é a presença nos cargos dirigentes do futebol português dos "jagunços" (o nomeações, o big boss da arbitragem, certos juízes do apito anti-portistas e dirigentes das estruturas de disciplina da FPF...etc...etc..) do "Bieira".
Neste aspecto mantenho-me expectante, direi mesmo algo receoso, com as possíveis manobras e trapaças que os ditos/cujos possam arquitectar de modo fazer inclinar o campo para o seu lado.
Confesso, só estes me infundem algum receio, porque no jogo a sério dentro do campo entre as equipas de jogadores não há problema, os problemas podem vir sim através das arbitrariedades dos homens do apito e não só...

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Vê lá se a tua Mãe ouve!