domingo, 6 de julho de 2014

Lopetegui um técnico interventivo muito promissor

06/07/2014 - Lopetegui é um técnico muito interventivo e por isso muito promissor. Vamos aguardar, mas segundo as notícias que nos chegam de todos os lados esta equipa técnica promete cumprir os objectivos que são os de voltar a colocar o FC Porto no topo.

PS - Tozé nos canarinhos por duas épocas Tozé já está garantido e é o oitavo reforço do Estoril para a próxima época. A SAD canarinha chegou a acordo com o FC Porto e garantiu o empréstimo do talentoso médio-ofensivo por dois anos, num negócio pouco comum.

O jogador, 21 anos, muda-se para a Amoreira envolvido no negócio que levou Evandro para os dragões, com os canarinhos a ficarem com 35 por cento do passe do atleta (quantia a abater no valor da transferência de Evandro). Cumprido esse vínculo com o Estoril, Tozé volta aos portistas para cumprir a temporada que lhe resta no contrato. No final da primeira época, o internacional sub-21 só pode deixar a Amoreira mediante duas circunstâncias: se regressar ao FC Porto ou se for transferido para um emblema estrangeiro; em ambos os cenários, a SAD de Cascais receberá o dobro do valor agora investido

Sem comentários: