segunda-feira, 28 de julho de 2014

Manchetes da imprensa desportiva alfacinha

28/07/2014 - Os títulos das capas do panfleto da queimada e do rascord são deveras elucidativos da má vontade, para não dizer o ódio, que eles professam ao FC Porto!

Panfleto da queimada: 



DA FESTA AOS ASSOBIOS E DRAGÃO SEM GOLOS E SEM REFORÇOS









Rascord: 


Dragão de Lopetegui desilude








Chega a ser enternecedora a preocupação manifestada pela imprensa desportiva (concorrente) adepta dos dois grandes da segunda circular alfacinha!

Porque se quisessem ser construtivos podiam ter escrito: o teste a que o FC Porto foi sujeito foi positivo porque defrontou um conjunto afinado que já vem da época passada, o do St Etienne, uma equipa do futebol francês, difícil, que pratica um futebol muito físico e a demonstrar estar já com a preparação mais avançada para o início da época.

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Para memória futura:

PS 2 - As galinhas andam nervosas - pudera!, prometeram-lhes o Céu e estão a ver a Terra a tremer - e já desconfiam de tudo, até de Soares Dias ter arbitrado jogo de ontem no Dragão. Como não foi o F.C. Porto que pediu este ou aquele árbitro, Soares Dias foi nomeado por quem de direito, sosseguem a passarinha. O árbitro do Porto fez uma arbitragem correcta, ao contrário do mal-amado Hugo Miguel que cheio de espírito cristão, arranjou um penalty para que a Eusébio Cup, a primeira sem a presença física do chamado King, ficasse na Luz. Ele não tem culpa é que tenham desperdiçado o penalty.

Muito bom! Gostei!
Abraço,
A.Monteiro

Dragaoatento disse...

Novas do mercado,
Em Inglaterra asseguram que o clube inglês prepara uma oferta pelo colombiano, que pode ultrapassar os 25 milhões de euros.
O Arsenal fechou a contratação de Ospina para a baliza e há quem assegure que os gunners "atacam" um outro colombiano: Juan Quintero. Segundo o "caughtoffside.com", Arsène Wenger está interessado no médio do FC Porto, sendo de esperar uma proposta a rondar os 20 milhões de euros.
A determinação do treinador do Arsenal, segundo a mesma notícia, deve esbarrar no preço pedido pelos dragões, mas mesmo nesse caso o clube inglês parece disposto a subir a parada e colocar mais de 25 milhões em cima da mesa.
Quintero, 21 anos, cumpre a segunda temporada no FC Porto, após ter sido contratado ao Pescara. Marcou presença no Mundial, prova na qual apontou um golo na fase de grupos, frente à Costa do Marfim.