quinta-feira, 17 de julho de 2014

Horst pré-época

17/07/2014 - Depois de se estrear com a camisola dos dragões, o avançado espanhol juntou-se ao restante plantel esta manhã. Herrera, Reyes, Graça e Kadu também ficaram a treinar para além da hora.
A sessão de treino matinal do FC Porto foi ligeira, com exercícios de recuperação para praticamente todo o plantel, à excepção dos futebolistas Tello, Herrera, Reyes, Graça e Kadu, hoje obrigados a meia hora extra.

No primeiro dia completo de Christian Tello com os "dragões" em Horst, na Holanda, o mais recente "reforço", emprestado pelo FC Barcelona, teve a companhia dos dois internacionais mexicanos e do jovem da equipa B, que terminaram a sessão com exercícios de finalização, com o guarda-redes Kadú por opositor.

O guardião da equipa B foi alvo de trabalho intenso durante mais de hora e meia, com técnico-adjunto Juan Carlos Arevalo a obrigá-lo a intensidades máximas, quer em termos físicos, quer nos exercícios com bola.

Para recuperar do desgaste do jogo do dia anterior, uma goleada, por 6-2, sobre o Venlo, da segunda divisão holandesa, o restante plantel apenas fez exercícios de recuperação física, que terminaram com uma praxe aos quatro jogadores da equipa B presentes neste estágio: Rúben Neves, João Graça, Gonçalo Paciência e Kayembé.

Licá, a recuperar de uma entorse, e Helton, ainda em fase de tratamento, trabalharam à parte do restante plantel.

O FC Porto volta a treinar hoje à tarde, à porta fechada, e terá sessão dupla na sexta-feira, dia que antecede o último jogo previsto para este estágio, contra o Genk, na Bélgica.

Sem comentários: