terça-feira, 29 de julho de 2014

Aos visitantes portistas desta humilde página

29/07/2014 - A fim de funcionar como incentivo para continuar o meu esforço de essencialmente dar relevo às notícias que interessam aos que como eu são adeptos do azul e branco, por favor não se limitem a visualizar os meus "posts", comentem qualquer coisinha, nem que seja para criticar, desde que seja construtiva, será aceite. Só não aceitamos insultos e provocações dos adeptos dos nossos principais rivais porque com telhados de vidro vêm para aqui "tal donos da verdade e ética desportiva" (virgens ofendidas) acusar-nos de situações sem primeiro olharem bem para dentro de sua casa, ou seja, sem se aperceberem que as actuações dos dirigentes líderes dos seus clubes não são de molde a servir de exemplo para alguém.

5 comentários:

  1. Viva Dragão Atento,

    Se me permite, para que haja mais comentário, pelo menos da minha parte, sugiro que o caríssimo explane melhor os seus pontos de vista - mesmo os mais polémicos. Se me permite uma nota deste seu assíduo leitor, o caro Dragão Atento mantém informado das notícias mas o seu comentário, a negrito, parece-me apenas uma mera nota de rodapé. Encorajo-o a manifestar a sua visão draconiana.

    Obrigado,

    Saudações Portistas

    ResponderEliminar
  2. Caro Jorge Vassalo,

    Antes de mais agradeço o seu comentário e já agora pergunto-lhe o que achou do "post" :
    Em jogo morno - FC Porto 0 St Etienne 0

    Abraço e até sempre
    AM

    ResponderEliminar
  3. Viva Jorge Vassalo,

    E que me diz do:

    http://dragaoatento.blogspot.pt/2014/07/futebol-epoca-20142015.html

    Abraço,

    FC Porto sempre!

    ResponderEliminar
  4. Saudações ao Dragão Atento.

    Orgulho-me de ser um portista que sofre com os reveses e vibra com os êxitos do Futebol Clube do Porto.
    Porque vivo longe do Porto, raramente tenho oportunidade de, in loco, presenciar e sentir ao vivo o nosso Clube. Mas procuro acompanhar o que se diz, fala e escreve acerca dele.
    Permita-me que diga que sou portista de coração, mas não sou pintista. As pessoas passam e o Clube é eterno. Reconheço todo o mérito ao Presidente Pinto da Costa pelo seu amplo contributo no tocante ao engrandecimento do Clube nos últimos trinta e tal anos. Estou-lhe grato por isso.
    Mas não me reconheço em certo discurso, certos silêncios e certas posturas do Presidente. Por exemplo, então os simpatizantes que o aclamam e endeusam na altura das vitórias, não têm direito a uma explicação cabal por ocasião dos desaires!? Que explicação deu para o desaire completo que foi a última época???
    Quanto à presente época, estou expectante. Nem assobio nem estou eufórico. Simplesmente confiante como é próprio da alma portista.
    Penso que o treinador tem os jogadores que queria (ou pelo menos os possíveis entre os que queria), pelo que terá obrigatoriamente de realizar uma campanha positiva, determinada, com os jogadores a deixarem tudo no relvado, num crescendo de bom futebol que volte a chamar os expectadores ao Dragão.
    Espero que durante a época os nossos jovens vão tendo oportunidades para se mostrarem , que o balneário seja protegido, que a SAD seja coesa, que volte a famosa estrutura. Que ao contrario rivais não usemos os árbitros, a Federação ou a Liga para desculpar eventuais tropeções. Só encarando os nossos erros, melhoraremos.
    Boa e feliz temporada para o nosso CLUBE!
    João Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João Teixeira,
      Só lhe quero dizer que compreendo e estou muito próximo das suas posições...
      agradeço o comentário
      Armando Monteiro

      Eliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.