segunda-feira, 21 de julho de 2014

Porto canal uma parceria com o FC Porto

21/07/2014 - O Porto canal como televisão generalista tem pouco interesse para os sócios, adeptos e simpatizantes portistas, porque como "informação e divertimento" os canais da concorrência estão muito melhor apetrechados em equipamento e meios humanos do que o Porto Canal. Pelo que, caso passasse a FC PortoTV seria muito mais interessante para os Dragões por à partida garantir como espectadores, ou seja, prender ao ecran da televisão todos os sócios, adeptos e simpatizantes azuis e brancos.

Neste momento a SportingTV (completamente financiada por privados) acabou de transmitir, numa fantástica emissão de propaganda, uma retrospectiva (resumos) dos jogos do Sporting relativos à época 2013/2014. E como é previsível só mostram as jogadas (positivas) dos golos do Sporting escamoteando as jogadas polémicas negativas nas quais o Sporting (jogos) foi beneficiado. Depois exortam (incentivam) o fervor clubista divulgando só a informação que lhes é conveniente!

Propõe-se também transmitir os jogos de futebol, duas horas depois do jogo acabado, em diferido, e as outras modalidades do clube, tais como por exemplo: o futebol de salão (que está neste momento 19:38 a transmitir).

Sem comentários: