quarta-feira, 30 de julho de 2014

Novas do Dragão

30/07/2014 - Andrés Fernández já está no Porto

Andrés Fernández já chegou. O guarda-redes espanhol, que vai reforçar as opções para a baliza dos dragões, chegou na manhã desta quarta-feira ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, proveniente de Madrid.
Fernández, 27 anos, representou o Osasuna nas últimas temporadas, preparando-se para a primeira aventura fora de Espanha. Deve ser oficializado como jogador dos dragões ainda hoje.


José Ángel, Indi e Jackson já a treinar

O plantel do FC Porto realizou um treino na manhã desta quarta-feira, com José Ángel, Martins Indi e Jackson. O trio, que já tinha treinado terça-feira, marcou presença na sessão, que teve os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Julen Lopetegui contou com 25 jogadores, sendo de realçar as ausências de Kayembe, que integrou o estágio da equipa B em Seia, e Carlos Eduardo, possivelmente entregue ao departamento médico.

2 comentários:

Jorge Vassalo disse...

Previsivelmente Carlos Eduardo vai ser outro dos que vai ficar pelo caminho... acho que foi por isso que Evandro não jogou. Lopetegui deve ter estado a ver se o Carlos Eduardo conseguia...

Dragaoatento disse...

Jorge,
segundo o que li (que saudades do tempo em que os sócios podiam assistir aos treinos no antigo campo de treinos do demolido Estádio das Antas!) Lopetegui tentou ver se ele se adaptava a trinco visto ter boa visão de jogo e técnica para sair bem a jogar, só que me parece que se calhar o Carlos Eduardo é mais um 8 do que um 6.
O Fernando pelo contrário, tinha mais características para defender e estatura (1,82 cm), era defesa direito e aproveitou a saída do Paulo Assunção para o Atlético para se impor como trinco.